#VITÓRIA no 1º Turno: Soldado Ferido, mas NÃO ABATIDO: Tamo Juntos, Bolsonaro 17 Presidente do Brasil... #alunovirtual #Tamo #Juntos, #Bolsonaro 17
No dia em que o Brasil parou... Em que todos os Brasileiros se posicionaram contra a Corrupção no Brasil e saíram às ruas e a exemplo São Paulo que chegaram a reunirem-se e chegou ter mais de um milhão de pessoas na "Avenida Paulista" entre todas as Capitais do Brasil em que Brasileiros não querem mais Corrupção... CRIADO EM: NESTE DIA 15 DE MARÇO DE 2015. ** "Ich bin ein Brazil" ... ("Eu sou um Brasil").
sexta-feira, 7 de setembro de 2018
Internação de Bolsonaro deverá durar pelo menos uma semana, diz médico O candidato está consciente e irá passar a noite na UTI, onde já recebeu a visita de dois filhos. O candidato a presidência Jair Bolsonaro (PSL), não deverá receber alta hospitalar de 10 dias, disse em coletiva de imprensa na noite desta quinta-feira (6) o médico Luiz Henrique Borsato. Ele falou a jornalistas no hospital em Juiz de Fora (MG) onde o candidato está internado após ser atingido com uma facada durante ato de campanha nesta tarde. “Antes de uma semana ou dez dias ele não vai receber alta”, afirmou o médico, ressalvando no entanto que "não tem como dar certeza" do tempo preciso que o candidato permanecerá hospitalizado. Os médicos disseram que houve o rompimento de uma veia no abdômen e lesões no instestino delgado e no instestino grosso. "O que houve foi um sangramento na veia abdominal, que logo foi estancado, e lesões nos intestinos grosso e delgado. Foi retirada a parte lesada do intestino grosso e o intestino delgado foi costurado", disse Borsato. Bolsonaro está consciente e irá passar a noite na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Os profissionais também afirmaram que não há como precisar o tempo que o candidato passará na unidade, onde já recebeu a visita de dois filhos. Transferência Cícero Pena disse que a transferência de Bolsonaro para outro hospital é uma opção da família, mas que neste momento o presidenciável não tem condições de ser levado para outro local. Eles também disseram que médicos do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, entraram em contato.
Bolsonaro usará bolsa de colostomia por até três meses, diz médica A médica informou ainda que Bolsonaro chegou ao hospital em estado de choque por causa do forte quadro hemorrágico O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, usará uma bolsa de colostomia de dois a três meses. A informação, dada hoje (7), é da médica Eunice Caldas Figueiredo Dantas, que o atendeu no Hospital da Santa Casa de Misericórdia, em Juiz de Fora, para onde foi levado após ter sido atacado a facada, ontem, durante campanha na cidade mineira. A informação, dada hoje (7), é da médica Eunice Caldas Figueiredo Dantas, que o atendeu no Hospital da Santa Casa de Misericórdia, em Juiz de Fora, para onde foi levado após ter sido atacado a facada, ontem, durante campanha na cidade mineira. A médica informou ainda que Bolsonaro chegou ao hospital em estado de choque por causa do forte quadro hemorrágico e que poderia ter morrido se não fosse o pronto atendimento. Segundo ela, a prioridade imediata foi reverter o quadro de perda de sangue, estancando a hemorragia e fazendo uma transfusão, com o uso de quatro bolsas de sangue. Eunice Caldas relatou ainda que, após a estabilização da pressão sanguínea, foi feita a intervenção na região do intestino, pois a perfuração por faca atingiu severamente o intestino grosso, que foi seccionado, com a necessidade de retirar 10 centímetros da área atingida. A médica destacou que a intervenção cirúrgica foi de “grande porte”, mas que o paciente está com o quadro de saúde estável Sobre a transferência de Bolsonaro para o Hospital Albert, em São Paulo,ela disse que a decisão foi amplamente discutida com a família e a equipe médica que, diante do quadro de estabilidade clínica, concluiu que não havia risco. A médica disse que o paciente está com sonda gástrica e oxigenado. Dor de uma bolada no estômago Em um vídeo divulgado pelo senador Magno Malta, que aparece orando pelo candidato, gravado na UTI da Santa Casa de Juiz de Fora, e divulgado em rede social, Bolsonaro diz que, ao ser esfaqueado, sentiu uma forte dor como se tivesse recebido uma bolada no estômago. Jair Bolsonaro agradeceu aos médicos e enfermeiros que o atenderam na cidade mineira.
Tamo Juntos, Bolsonaro 17 - Presidente do Brasil... #alunovirtual |
VITÓRIA no 1º Turno: Soldado Ferido, mas NÃO ABATIDO: Tamo Juntos, Bolsonaro 17 - Presidente do Brasil... #alunovirtual |
Assinar:
Postagens (Atom)