quarta-feira, 30 de maio de 2018

Para não ter que andar a pé ou a cavalo no final da tarde do dia 29 de maio de 2018 às 18 hs me senti obrigado a tentar conseguir combustível aditivado para o meu deslocamento no modal motorizado após não conseguir para o carro um lugar na fila fiz a escolha por encarar a fila das bombonas e quando chegou a minha vez somente estava limitado a cinco litros apenas e somente mais no início da noite às 21 hs consegui em outo posto de Gasolina limitado para R$ 50, 00 "cinquenta reais" ou seja para 10 litros de aditivada... Durante os 10 dias de Paralisação do Caminhoneiros em situação nunca vista antes uma vez que o Governo demorou muito para tentar encontrar uma solução para esse grave CRISE que assola a todos nós Brasileiros que vem sofrendo a muitos meses com a Política de aumento de Preços praticadas pela empresa Petrobras que não é do acionista e SIM dos dos mais de 200 milhões de Brasileiros uma vez que também o Petróleo é nosso...

Tenho em mãos um troféu do ano de 2018
e só tenho a agradecer ao PT que elegeu
a Vice-presidente o que atualmente esta
Presidente que não votei nele...
Minha sorte é que só faltam 05 meses
para a mudança disso tudo que penso:
"NINGUÉM MERECE"...

    













Nenhum comentário:

Postar um comentário

CRIADO EM: NESTE DIA 15 DE MARÇO DE 2015. No dia em que o Brasil parou...