segunda-feira, 28 de maio de 2018

Caminhoneiro responde a opinião de Raquel Sheherazade sobre a greve dos caminhoneiros. No video da Raquel ela deixa claro que é contra a greve e chama o protesto de oportunismo, alegando que os caminhoneiros querem quebrar a economia do País!!! Nesse vídeo o caminhoneiro responde as afirmações da jornalista "esquerdista". Chega usar palavras duras e pesadas, mas não tem como não concordar com seu argumento... Afinal a Raquel Sheherazade está do lado de quem? Do povo brasileiro, ou dos corruptos comunistas que estão no poder? Divulguem esse vídeo quem apoia os caminhoneiros!


Um comentário:

  1. Caminhoneiro responde a opinião de Raquel Sheherazade sobre a greve dos caminhoneiros.
    No video da Raquel ela deixa claro que é contra a greve e chama o protesto de oportunismo, alegando que os caminhoneiros querem quebrar a economia do País!!!
    Nesse vídeo o caminhoneiro responde as afirmações da jornalista "esquerdista". Chega usar palavras duras e pesadas, mas não tem como não concordar com seu argumento... Afinal a Raquel Sheherazade está do lado de quem? Do povo brasileiro, ou dos corruptos comunistas que estão no poder? Divulguem esse vídeo quem apoia os caminhoneiros!

    ResponderExcluir

CRIADO EM: NESTE DIA 15 DE MARÇO DE 2015. No dia em que o Brasil parou...