quinta-feira, 29 de março de 2018

Meu Recado para toda caravana do LULA - #Ficaadica Se a vida a Vida lhe oferecer OVOS Faça deles um omelete ou apenas ovos fritos, pois sabemos todos que: Na Estrada, Você aprende o que nenhuma faculdade ensina! E assim - Livrai-me de todo o mal... Amém...— em Porto Alegre, Rio Grande do Sul



Repito: * Meu Recado para toda caravana do LULA - #Ficaadica Se a vida a Vida lhe oferecer OVOS Faça deles um omelete ou apenas ovos fritos, pois sabemos todos que: Na Estrada, Você aprende o que nenhuma faculdade ensina! E assim - Livrai-me de todo o mal... Amém...
** Feliz Páscoa .🐇🐇🐇🐇🐇🐇 🐰🐰🐰🐰 🐰🐰 — em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Um comentário:

  1. Repito: * Meu Recado para toda caravana do LULA - #Ficaadica Se a vida a Vida lhe oferecer OVOS Faça deles um omelete ou apenas ovos fritos, pois sabemos todos que: Na Estrada, Você aprende o que nenhuma faculdade ensina! E assim - Livrai-me de todo o mal... Amém...
    ** Feliz Páscoa .🐇🐇🐇🐇🐇🐇 🐰🐰🐰🐰 🐰🐰 — em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    ResponderExcluir

CRIADO EM: NESTE DIA 15 DE MARÇO DE 2015. No dia em que o Brasil parou...